icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
27/03/2014
16:46

O elenco do Flamengo voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória por 3 a 0 na semifinal do Carioca, sobre a Cabofriense. E, para a segunda partida, o técnico Jayme de Almeida deve ter um bom reforço. O lateral-direito Léo, que não jogou por causa de um problema na coxa direita, participou de uma atividade com bola nesta tarde, assim como os demais jogadores que não começaram atuando na quarta-feira.

O lateral-esquerdo João Paulo, que foi substituído no intervalo do jogo contra a Cabofriense, também não deve ser problema para o Rubro-Negro. O jogador, que levou uma pancada no joelho direito, não teve lesão detectada na região.

Já Elano, André Santos e Léo Moura, que foram poupados da primeira partida da semifinal, só devem retornar ao time na partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

O segundo jogo da semifinal do Carioca, entre Flamengo e Cabofriense, ocorre neste sábado, às 18h30, no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por dois gols de diferença que irá se classificar para a final.