icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/08/2015
20:13

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes também fazem um duelo à parte no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o São Paulo ocupa o quinto lugar, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado. No meio deles está o Cruzeiro, com 71.806 sócios.

O São Paulo lançou seu novo programa de sócios-torcedores há pouco mais de um mês. No período, teve ótimo crescimento e ultrapassou Santos, Flamengo e Cruzeiro. Já o Rubro-Negro também ganhou novos associados neste ano.

Na temporada, o São Paulo é o terceiro clube que mais ganhou sócios: são 37.479 novos filiados. Já o Flamengo angariou 17.588 associados.

Os clubes estão investindo em ações de marketing para atrair sócios-torcedores. Além de ajudarem seus clubes, os associados ainda aproveitam os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes também fazem um duelo à parte no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o São Paulo ocupa o quinto lugar, com 74.322 associados, contra 69.775 do Flamengo, sétimo colocado. No meio deles está o Cruzeiro, com 71.806 sócios.

O São Paulo lançou seu novo programa de sócios-torcedores há pouco mais de um mês. No período, teve ótimo crescimento e ultrapassou Santos, Flamengo e Cruzeiro. Já o Rubro-Negro também ganhou novos associados neste ano.

Na temporada, o São Paulo é o terceiro clube que mais ganhou sócios: são 37.479 novos filiados. Já o Flamengo angariou 17.588 associados.

Os clubes estão investindo em ações de marketing para atrair sócios-torcedores. Além de ajudarem seus clubes, os associados ainda aproveitam os benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.