icons.title signature.placeholder Walace Borges
17/07/2014
16:57

Após a chegada de Eduardo da Silva, o Flamengo abriu negociações com mais um nome que disputou a Copa do Mundo. O meia Christian Bolaños, quadrifinalista da competição com a Costa Rica, foi oferecido ao clube que gostou e iniciou as conversas. Como estará sem contrato a partir de agosto, data que termina o vínculo dele com o FC Copenhague, esta seria mais uma negociação a custo zero para o clube da Gávea.

Valorizado após a grande participação no Mundial, Bolaños tem outras duas propostas do exterior. No entanto, o camisa 7 demonstrou interesse em jogar no Brasil após o conhecer o país. A decisão sobre o futuro do jogador deve ser tomada nos próximos dias.

LEIA MAIS
> Em reapresentação do Flamengo, Hernane volta a treinar e anima
> Eduardo da Silva chega e quer impressionar 'maior torcida do mundo'
> Gafe! Fla diz que Eduardo da Silva jogou a Copa do Mundo pela Ucrânia

Quem está conduzindo a negociação é o diretor de futebol do Rubro-Negro, Felipe Ximenes. Existe a possibilidade de o dirigente se encontrar com os representantes do jogador para adiantar as conversas, mas, hoje, a vinda de Bolaños é vista apenas como uma possibilidade dentre outras. Além da busca por um camisa 10 de nome, o clube da Gávea ainda procura um nome para a lateral esquerda a fim de aumentar a disputa por uma vaga no time titular.