icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
22:06

A situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é das melhores. O Rubro-Negro, que atuou só com reservas na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, se vê cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe viu a distância para a degola cair para apenas quatro pontos.

Apesar do explícito perigo, os comandados de Jayme de Almeida parecem ignorar a possibilidade de descenso. Um exemplo disso é o lateral-esquerdo João Paulo, que, ao sair do gramado da Arena do Grêmio, já vislumbrou a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, sem sequer lamentar a derrota.  

– O primeiro gol que sofremos foi erro nosso na saída de bola. Conseguimos empatar, mas logo depois tomamos outro gol. Acontece, agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem decisão da Copa do Brasil. Precisamos focar nesta final – pontuou João Paulo, autor do gol do Flamengo.

E MAIS:
> Maxi Rodríguez garante vitória do Grêmio diante de reservas do Fla
> FOTOS: Grêmio derrota os reservas do Flamengo
>Jayme se diz satisfeito com atuação do Fla mesmo com derrota

Luiz Antonio, que entrou no decorrer do segundo tempo, endossou o discurso do companheiro. Segundo o volante, o Flamengo fez uma boa partida, mesmo sem ter conseguido ao menos um empate.

– Foi um jogo bom, só não conseguimos sair com a vitória. Agora é pensar na partida de quarta-feira. Buscamos, marcamos o tempo inteiro, mas não conseguimos a vitória. Vamos pensar no Atlético-PR – enfatizou o jogador.


Apesar de derrota, rebaixamento não preocupa Flamengo