icons.title signature.placeholder David Nascimento
15/04/2014
16:55

O Flamengo acertou nesta terça-feira o empréstimo do zagueiro Welinton ao Coritiba. Contestado por parte dos torcedores rubro-negros, o jogador ganhou destaque no início da temporada ao fazer os gols das duas primeiras vitórias no Campeonato Carioca. Apenas o tempo do contrato ainda não está definido entre as partes, já que os exames estão para serem realizados nesta quarta-feira. Com o Rubro-Negro, o vínculo é até o início de março de 2016.

- O empréstimo já está definido, é certo de que o Welinton disputará o Campeonato Brasileiro pelo Coritiba. Apenas o tempo do contrato não está acertado por conta dele ainda ter que fazer exames. Teremos ainda uma última reunião para definir este detalhes finais da negociação - afirmou o diretor executivo da Traffic, Fernando Gonçalves, responsável pela carreira do jogador.

E MAIS!
> Icasa consegue liminar em ação contra a CBF para entrar na Série A
> No Flamengo, Léo passará por cirurgia e deve ficar 45 dias fora
> Sem laudos, Arena Corinthians não receberá jogo contra o Flamengo

Agora, o elenco do Flamengo passa a contar na posição com Samir, Wallace, Chicão, Erazo, Fernando e Frauches. A tendência da diretoria rubro-negra é a de emprestar outros jogadores que não devem ser aproveitados ao longo desta temporada.