icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
30/12/2013
19:52

Flamengo e Bahia chegaram a um acordo nesta segunda-feira para a tranferência do volante Feijão, de 19 anos, para o Rubro-Negro. Envolvido na negociação, o atacante Rafinha será emprestado ao time baiano. A troca acontece por empréstimo de uma temporada. Contudo, apenas o time carioca terá a opção de compra após o término do contrato. Como parte da negociação, o atacante Lourival e o meia Gabriel Santos integrarão a categoria de base rubro-negra.

Feijão é a segunda contratação da diretoria do Flamengo para a disputa da Libertadores. Além do volante, cria da base do Bahia, Everton que estava no Atlético-PR fechou com o Rubro-Negro na semana passada. O lateral-direito Léo, também do Furacão, está por detalhes em fechar com o Fla.

E MAIS
- Perto de Adryan, clube italiano também está de olho em Luiz Antonio

- É uma aposta e o Flamengo terá o direito de compra fixado no fim do contrato, em 2014. O Rafinha vai ter a oportunidade de jogar mais - comentou o diretor executivo, Paulo Pelaipe.

Cria da base, Rafinha despontou no início do ano, mas logo perdeu espeço na equipe após o Campeonato Estadual. Com isso, a diretoria do Flamengo viu uma posibilidade de o jogador pegar mais experiência em outra equipe, além de preencher uma necessidade para a temporada 2014, no meio de campo.