icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/06/2014
12:33

Com uma fratura na costela, detectada em um exame de imagem feito na manhã de terça-feira, o goleiro Felipe participou de uma atividade física, além de um treino técnico, porém, ambos sem impactos, nesta quarta pela manhã. Além dos exercícios comandados pelo preparador Wagner Miranda, o arqueiro teve uma conversa com o técnico Ney Franco, que observou a atividade por um grande período.

Com uma previsão de aproximadamente três semanas para se recuperar, as atividades serviram para que o camisa 1 não perder o condicionamento físico. Em um circuito funcional no gramado, Felipe correu, deu saltos e fez algumas mudanças de direção, porém, sem forçar a região da coluna.

Com isso, o goleiro já está fora do jogo-treino contra o Tupi, de Juiz de Fora, no próximo domingo, às 10h, no Ninho do Urubu, e corre o risco de ficar fora também, da reestreia do Flamengo no Brasileiro contra o Atlético-PR, dia 16.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva na cidade de Atibaia, o técnico Ney Franco afirmou que a vaga no gol ainda está indefinida e será o titular aquele que estiver melhor após avaliações em conjunto com o preparador de goleiros.