icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
14:34

Flamengo e a Concessionária responsável pelo Maracanã entraram em rota de divergência nesta sexta-feira. O Rubro-Negro, mandante da partida contra o Botafogo no próximo domingo, emitiu um comunicado aos sócios-torcedores eximindo o clube de qualquer responsabilidade na compra de ingressos para o jogo. Por conta do novo sistema de venda de entradas - onde o torcedor tem a opção de escolher o lugar no qual pretende assistir ao jogo - alguns torcedores alegaram instabilidade do sistema no momento de adquirir os bilhetes.

A Concessionária, por sua vez, fez questão de ressaltar que o novo sistema de vendas vem operando normalmente, e garantiu ainda que a venda para os sócios-torcedores do Flamengo não são feitas pela Maracanã, e sim, por outro parceiro do clube.

- O novo sistema de vendas de ingresso do Maracanã (maracana.com) está correndo normalmente e eventuais problemas pontuais têm sido resolvidos de maneira imediata. Este sistema começou a ser desenvolvido em 2013 e vem sendo testado desde março, em parceria com os clubes cariocas. A decisão de implementação do sistema foi acordada com os clubes que tem contrato com o Maracanã. O Flamengo é o único destes clubes que optou por fazer a venda de seu Sócio-Torcedor com seu parceiro operacional FutebolCard, que teve que ser integrado ao novo sistema de vendas. Todos os pontos desta integração foram discutidos e testados. Os problemas enfrentados pelo Sócio Torcedor decorrem dessa integração e não do sistema do Maracanã - comunicou a Concessionária por meio da assessoria de comunicação.

O clássico entre Flamengo e Botafogo marcam a reabertura do estádio após a final da Copa do Mundo. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30, no Maracanã. O Clube divulgou na noite de quinta, que 9 mil ingressos haviam sido vendidos.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO: