icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
08:31

Depois de ver o nome do meia Cuadrado ser ligado a clubes como Barcelona e Manchester United, a Fiorentina definiu uma quantia que considera ideal para negociar o colombiano. Nada menos do que 50 milhões de euros (R$ 149,8 milhões). A cifra foi confirmada nesta terça-feira pelo diretor-esportivo do clube italiano, Daniele Pradè.

- Esperamos que Cuadrado fique, mas posso esclarecer a sua situação. Ainda não tivemos qualquer proposta oficial. Ele terá de se reapresentar entre os dias 4 e 5 de agosto, quando vamos conversar. Agora, seria muito difícil que recusássemos uma proposta de 50 milhões de euros - foram as palavras de Pradè à emissora italiana Sky Sport.

O Barcelona foi o primeiro clube a demonstrar interesse em Cuadrado, antes mesmo da participação do meia colombiano na Copa do Mundo. Já nesta segunda-feira, o diário espanhol "El Mundo Deportivo" divulgou que o Manchester United estaria disposto a atravessar o negócio com uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 89,8 milhões). Pelo visto, os ingleses terão de aumentar a quantia.