icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
21:38

Mogi Mirim e Botafogo fazem neste sábado, às 10h, o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-20, no Romildo Ferreira. E uma das revelações do time de Ribeirão Preto no campeonato busca uma boa atuação para chamar a atenção de um torcedor em questão: o pai de um jogador adversário.

Com dez gols na competição, sendo dois deles nas semifinais contra o Santos, o atacante Issac espera que Rivaldo, presidente do Mogi e pai do rival de posição Rivaldinho, goste do seu futebol.

- Vi um jogo do Rivaldinho e ele é bom mesmo, acho que vai dar um jogo bom e quem erra rmenos cosegue esse título. Se o Rivaldo estiver nos assistindo vai ser muito bom, podem até surgir boas oportunidades para todos nós - disse o menino, de 18 anos.

Fã de Kaká, hoje no Milan (ITA), o garoto luta por seu primeiro grande título na carreira. Mas não quer parar por aí. Em 2014, ajudará o clube tricolor a entrar forte na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será a sua segunda.

- Fazemos um trabalho muito forte com o nosso técnico, o Macalé, e nossa campanha é merecida. Vamos conseguir o título, pois não chegamos até aqui à toa - disse ele.

O jogo da volta será no dia 30, às 10h, no Santa Cruz.