icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
13:42

Depois de não participar da partida do Cruz-Matilno contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, o goleiro Martin Silva seguirá fora da equipe para o jogo contra o Bonsucesso. O arqueiro, que serviu à seleção uruguaia no amistoso contra a Áustria, na última quarta-feira, foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

O técnico Adilson Batista informou, em coletiva no treino desta manhã, que o goleiro foi liberado para poder ficar ao lado da família. O treinador confirmou Diogo Silva no lugar do uruguaio.

- Ele está liberado por conta do nascimento do filho. Ele voltou da Áustria nessa quinta-feira e por conta disso temos que entender. Joga o Diogo - afirmou o técnico.

Adilson Batista não confirmou a equipe que entrará em campo, mas a tendência é de que o Vasco seja escalado com: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmílson). Vasco e Bonsucesso entram e campo às 18h30, sábado, em São Januário.

E MAIS:
> Vasco faz trabalho no CFZ e finaliza preparação para encarar o Bonsucesso
> Resenha da Colina: 'Chope só com Bob Colina. Em campo, é força!'
> VÍDEO Adilson confirma que Martin Silva não joga contra o Bonsucesso