icons.title signature.placeholder Renato Homem
11/03/2014
11:33

O Figueirense tem procurado avançar na busca da melhor relação com o seu torcedor.  Além promover uma ousada reestruturação do seu sistema de relacionamento com os fãs, o clube catarinense lançou a marca Esquadrão de Aço Alvinegro, que abrange o mercado corporativo, o plano de sócios e a rede virtual.

O projeto recebeu um novo domínio (www.esquadraoalvinegro.com.br), responsável por recepcionar o novo torcedor e estimular a participação dos fãs  com o clube nas redes sociais.

- Este ainda é um projeto piloto que está em desenvolvimento. O objetivo é evoluir e permitir que o torcedor possa auxiliar na contratação de novos jogadores ou até mesmo na evolução de melhorias estruturais - observa o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, adiantando que a próxima etapa será aperfeiçoar o portal, de maneira que o torcedor interessado em se associar possa fazê-lo on-line, além de poder alterar seus dados cadastrais e optar pela forma de pagamento que melhor lhe convier.

- Cada torcedor terá seu login e senha para alteração dos dados cadastrais, poderá escolher o meio de pagamento e adquirir ingressos, tudo isso no conforto de sua casa. Os adeptos aos planos corporativos do clube também encontrarão nesse ambiente as informações necessárias para se relacionar com o clube -  enfatiza o gerente de marketing, Fabio Freitas, que garante que o programa Esquadrão de Aço Alvinegro estará em pleno funcionamento a partir do segundo semestre deste ano.

- A intenção é investir na comodidade do sócio e trazer novas facilidades para os torcedores que desejam associar-se ao Furacão - adianta Freitas, ressaltando que a filosofia do programa é voltada para o conforto do sócio-torcedor.

- Precisamos investir no relacionamento e na aproximação com os nossos torcedores - concluiu.