icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
07:05

Vitorioso na última rodada e com o ânimo renovado na luta por uma vaga na Libertadores, o time do Botafogo mostrou grande união com o técnico Oswaldo de Oliveira nas comemorações dos dois primeiros gols da goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Satisfeito com o resultado e com a atitude dos jogadores, o treinador falou sobre o novo ânimo do Glorioso, que voltou a vencer após três jogos de jejum e uma semana conturbada de protestos da torcida alvinegra.

- É muito bom para o ego. Aumenta a confiança, melhora o clima, a atmosfera de trabalho. Isso nos inspira e dá força para buscar a vaga na Libertadores. Queremos essa classificação - disse o confiante comandante alvinegro, que fez elogios direcionados a Seedorf:

E MAIS
> Oswaldo vibra com vitória sobre o Furacão e crê em novo ânimo no Bota

VÍDEOS
> Oswaldo elogia Renato: Para mim foi o melhor em campo
> Quase! Rafael Marques acerta em cheio a trave
> Botafogo volta a vencer e sobe para terceira colocação
> Humilhou! Seedorf dá linda caneta

- Ele é um jogador diferenciado. Estou muito orgulhoso de poder trabalhar com o Seedorf. É alguém que jamais esquecerei. Manteremos a amizade para sempre, mesmo depois do Botafogo.

O atacante Elias fez questão de exaltar a importância de Oswaldo para o grupo. Autor do primeiro gol da partida, o camisa 39 chorou e correu para abraçar o treinador.

- Este gol foi uma homenagem ao nosso treinador, um cara que merece o carinho do grupo - disse.

De ânimo renovado, o Alvinegro voltará a campo no domingo, quando enfrentará o São Paulo, no Morumbi, às 19h30.