icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
16:50

Depois de entrar bem na equipe e anotar um gol contra Camarões, na última partida da primeira fase, o volante Fernandinho assumiu a vaga de Paulinho na Seleção Brasileira. Titular na partida contra o Chile, pelas oitavas de final, em Belo Horizonte, neste sábado, o jogador, que viu seu time se classificar com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis após o empate por 1 a 1 seguir inalterado na prorrogação, elogiou o comportamento da equipe e a atuação de Julio Cesar.

- Nosso time vem se encorpando a cada jogo, vem melhorando a cada jogo. E por causa da tensão, hoje também tomamos um gol no primeiro tempo que balançou um pouco a equipe. Mas o importante é que a gente conseguiu manter o nível de concentração até o final. Uma pena que foi para os pênaltis, porque a tensão foi muito maior, todo mundo muito tenso. Mas graças a Deus o Julio (Cesar) estava inspirado e acabamos ganhando esse jogo - falou o camisa cinco, após a partida.

Fernandinho foi substituído por Ramires no segundo tempo da partida. Porém, deve ser mantido como titular, principalmente após a suspensão de Luiz Gustavo, que levou seu segundo cartão amarelo nesta Copa do Mundo.

Agora, o Brasil espera o vencedor do jogo entre Colômbia e Uruguai para saber seu adversário nas quartas de final da Copa.