icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
16:00

O torcedor do São Paulo terá de esperar por mais de um mês para ver sua equipe voltar a jogar no Morumbi. Após a goleada por 3 a 0 aplicada diante do Botafogo no último domingo, dia 20, sob olhares de mais de 30 mil pagantes, o Tricolor somente voltará a atuar dentro de casa no dia 24 de maio. Nesta quarta-feira, contra o CRB, pela Copa do Brasil, o time inicia uma trajetória de ao menos seis jogos afastado de seu estádio.

A “culpada” pelo afastamento do São Paulo de seu estádio é a boyband britânica One Direction. Os músicos irão se apresentar no Morumbi nos dias 10 e 11 de maio. Devido à montagem do palco e das demais estruturas para a realização dos shows, o Tricolor não pode mais atuar no local até a data dos espetáculos. Como os eventos irão desgastar o gramado, haverá mais duas semanas de espera para que a torcida são-paulina possa voltar às arquibancadas para assistir a seu time.

Há ao menos duas partidas que o São Paulo terá de mandar em outros estádios. No dia 3 de maio, o time recebe o Coritiba no Pacaembu, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. No dia 11, contra o Corinthians, o Tricolor atuará na Arena Barueri, em duelo válido pela quarta rodada do Nacional. Caso o time precise realizar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB-AL, no dia 7, a partida também acontecerá longe do Morumbi.

A volta ao estádio está prevista para o dia 24 de maio, contra o Grêmio, em partida da sétima rodada do Brasileirão.

CONFIRA A RELAÇÃO DE JOGOS DO TRICOLOR NESTE MÊS LONGE DO MORUMBI:

22/04 - CRB x São Paulo - Estádio Rei Pelé - Copa do Brasil
27/04 - Cruzeiro x São Paulo - Parque do Sabiá - Brasileirão
03/05 - São Paulo x Coritiba - Estádio do Pacaembu - Brasileirão
07/05 - São Paulo x CRB - Sem local definido - Copa do Brasil *
11/05 - São Paulo x Corinthians - Arena Barueri - Brasileirão
18/05 - Flamengo x São Paulo - Estádio do Maracanã - Brasileirão
21/05 - Fluminense x São Paulo - Estádio do Maracanã - Brasileirão

* Duelo só será realizado se o São Paulo não vencer o CRB por dois ou mais gols de diferença no jogo desta quarta-feira, dia 22 de abril.