icons.title signature.placeholder Guto Mariano
17/04/2014
21:06

Fellipe Bastos é um jogador que vive entre o amor e o ódio dos vascaínos. Por vezes o volante é bastante criticado e cobrado pelo torcedor. Em outros momentos Fellipe Bastos e exaltado em função da garra, dedicação e identificação com a camisa cruz-maltina. Logo após o treino desta quinta-feira, o jogador comentou que o torcedor tem todo o direito de criticar, mas que ele vem se esforçado muito para estar sempre nas graças das arquibancadas.

- O torcedor abraçou o nosso time e me abraçou também, estão vendo que eu tenho me dedicado. Eles (torcedores) pagam o ingresso e têm direito de vaiar, criticar e apoiar também. Mas eu sempre faço o meu máximo para honrar a camisa do Vasco - disse Fellipe Bastos, que ainda aproveitou para ressaltar a importância da presença do torcedor na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B:

- Na série B a nossa torcida será o diferencial e temos que continuar nos dedicando ao máximo. É isso que o torcedor quer e é isso que está acontecendo. O torcedor vai ser de suma importância na nossa caminhada.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, contra o América-MG, às 16h20, em São Januário. Por conta de punição em função da barbárie de Joinville, a partida será realizada com os portões fechados.