icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
09:02

Uma felicidade incompleta. É desta forma que o zagueiro Teco do São Paulo-RS resume seu estado de espírito neste momento. Feliz pelas boas atuações e pelo gol contra o Passo Fundo no empate por 1 a 1 na última terça pelo Gauchão, o jogador garante que diante do momento difícil que sua equipe atravessa, esta satisfação acaba inteiramente limitada.

- Não tem jeito, por mais que eu saia de campo tranquilo em função de ter dado o meu melhor, a frustração por não ter obtido a vitória acaba sobressaindo. Venho, felizmente, jogando bem, ajudando ofensivamente, mas o que de fato eu e meus companheiros desejamos, não vem acontecendo. Mas seguiremos na mesma toada, os bons resultados virão - disse o zagueiro, que marcou um segundo gol no último jogo, anulado pelo auxiliar.

Sobre o futuro, Teco admite que após o Gaúcho sua intenção será de voltar a atuar numa grande equipe do futebol brasileiro. Com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, ele, no entanto, afirma que tudo dependerá de seu desempenho com a camisa do São Paulo-RS.

- Com certeza desejo disputar novamente uma Série A, que é o ápice do futebol nacional, mas para isso tenho que me destacar no Estadual. Até o fim do torneio, meu foco é 100% no sucesso do meu clube e na tentativa de levá-lo até a segunda fase – destacou o defensor.