icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
16/11/2013
10:38

O Flamengo realizou o último treinamento antes de viajar para o sul do país, na ensolarada manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com um clima descontraído, todo o elenco rubro-negro participou de um animado recreativo no campo um do CT. O goleiro Felipe, assim como na tarde de sexta-feira, treinou com o restante dos companheiros. Porém, não estará em campo contra o Grêmio. Paulo Victor segue como titular no time.

- Seguirei junto com os meus companheiros, para Porto Alegre, mas ainda não irei jogar - disse o jogador através de sua conta no Facebook.

Focado na Copa do Brasil, o Fla deve enfrentar o Tricolor gaúcho com o time todo reserva, conforme o técnico Jayme de Almeida informou após o coletivo realizado na sexta-feira. Caso a espectativa se confirme, a equipe que irá a campo será formada por: Paulo Victor; Samir, Welinton e Frauches; Digão, Diego Silva, Val, Gabriel e João Paulo; Bruninho e Nixon.

Ao todo, 26 jogadores integrarão a delegação que embarca para Porto Alegre (RS), na tarde deste sábado. O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo, às 19h30, e ficará hospedado na capital gaúcha até a próxima terça-feira. Depois, viaja para Curitiba (PR), local do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. O duelo com o Furacão é na quarta-feira, às 21h50, no Durival de Britto.

O retorno para o Rio de Janeiro ocorre somente na próxima quinta-feira.