icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
17:22

O Goiás derrotou o Grêmio Anápolis por 1 a 0, conseguindo sua terceira vitória no Campeonato Goiano, com belo gol de falta do meio-campo Felipe Menezes. O meia, que entrou no jogo apenas no segundo tempo, celebrou o tento e falou sobre sua adaptação no Esmeraldino.

- Eu cheguei abaixo do restante do grupo fisicamente e sabia que teria que me dedicar mais. Foi o que eu fiz e o que continuo fazendo. Cada oportunidade que eu ganho eu tento aproveitar da melhor forma e hoje (quarta-feira) saiu um belo gol que nos deu a vitória. Eu precisava disso e o gol foi importante para mim e para o time - comemorou Felipe.

O atleta ainda comentou o que espera para o próximo jogo com a camisa do Verdão. Felipe projeta uma permanência em campo por mais tempo, já que contra o time de Ánapolis ele entrou apenas aos 26 minutos da etapa final.

- Acho que já suporto os 90 minutos. Se não for os 90, no mínimo 60 ou 70. Na verdade, só jogando para saber a condição que estou. Acho que tenho condições e espero já no próximo jogo conseguir estar entre os titulares. Mas caso não aconteça, sei também que a equipe está bem e vou esperar meu momento.

Com o triunfo desta quarta-feira, o Goiás chegou aos 10 pontos na competição e manteve a primeira posição do grupo B. Na próxima rodada, a equipe mede forças com o Itumbiara, líder do grupo A, com sete pontos.