icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
22:01

Após a brilhante terceira colocação no GP do Brasil de Fórmula 1, disputado em Interlagos, o piloto brasileiro Felipe Massa comentou sobre a evolução da Williams na temporada da Fórmula 1. O piloto também ressaltou que a corrida disputada em São Paulo foi maravilhosa.

- Da primeira semana da temporada até a última, a Wilians foi a equipe que mais cresceu.  Estou muito feliz, tenho muito o que melhorar, e precisamos melhorar para disputar com as equipes grandes. Em alguns momentos mostramos que precisamos evoluir. O fim de semana do Brasil foi maravilhoso. - disse Massa, nesta segunda, no programa Bem, amigos, do Sportv.

O piloto também afirmou que, antes de assinar com a escuderia inglesa, estudou as mudanças que estavam ocorrendo na equipe. Segundo ele, a condução do trabalho de reestruturação do time britânico foi 'maravilhoso'.

- Antes de assinar, eu dei uma estudada. E as coisas que a Williams estava fazendo eram coisas que eu gostaria de ouvir de uma equipe. Quando eu assinei, tudo o que foi feito e as mudanças foram perfeitas. A equipe tinha sido antepenultima em 2013. Tinham muitas coisas pra mudar. Começando pelo motor, todas as pessoas foram contrataram para fazer a Williams voltar a ser competitiva como no passado. O trabalho foi maravilhoso. - concluiu