icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
10:52

Apesar de ser cobiçado por outros clubes brasileiros, parece que o destino do atacante Felipe Azevedo continuará sendo o Sport. O jogador rubro-negro tem sido relacionado como titular pelo técnico Eduardo Baptista nos jogos-treino de intertemporada, e afirma que seu foco sempre foi o Leão.

- Nunca deixei de estar focado no Sport e em meu trabalho na Ilha do Retiro. Sempre me dediquei ao máximo no dia a dia para evoluir e ajudar o clube no que for preciso. Estou feliz e à disposição para fazer um segundo semestre ainda melhor que o primeiro, quando conquistamos o estadual e a Copa do Nordeste.

Felipe Azevedo se diz confiante e elogiou os companheiros de elenco, afirmando que o Sport pode surpreender no retorno do Campeonato Brasileiro.

- Nosso elenco é muito forte e já provou isso no início do ano. Os reforços que estão chegando vão nos ajudar bastante neste segundo semestre. Temos que focar em grandes objetivos neste Campeonato Brasileiro. Sabemos da nossa qualidade e o bom ambiente que temos será fundamental no sucesso da equipe na competição.

O Sport segue em preparação para a sua reestreia no Brasileirão, marcada para o dia 16 de julho, contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 10ª rodada.