icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
15:26

Felipe Azevedo chegou ao Sport na temporada de 2012 e quase foi negociado com o Coritiba no recesso do Campeonato  Brasileiro para a Copa do Mundo. Com a transferência não concluida, o meia participou da intertemporada do clube e está entre os titulares utilizados pelo técnico Eduardo Baptista nos coletivos.

Com os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano no primeiro semestre de 2014, Felipe Azevedo elogiou a estrutura que o clube oferece aos jogadores e espera continuar a ter bons resultados dentro de campo.

- Estou totalmente focado nas atividades desenvolvidas aqui no Sport. Tenho identificação com o clube e considero excelente a estrutura de trabalho fornecida pelo Leão. O nosso objetivo é fazer com que o segundo semestre seja tão vitorioso quanto o primeiro - afirmou Felipe.

O atleta de 27 anos, declarou que está À disposição do técnico Eduardo Baptista para atuar onde for necessário. Na formação que o comandante tem treinado durante a intertemporada, Felipe Azevedo exerce a função de armador.

- Aqui, já joguei de meia, de segundo atacante pelos dois lados e de centroavante. Sei que posso desempenhar bem todas essas funções, e me coloco à disposição do professor para ajudar onde for preciso. O importante é jogar e trazer alegrias para a torcida rubro-negra - concluiu o meia.

A volta do Campeonato Brasileiro para o Sport será no dia 16 de julho. O duelo contra o Botafogo acontecerá na Ilha do Retiro, às 19h30.