Felipão observa Kaká e ainda não descarta convocação para Copa-2014

Fila do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Fila do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

Escrito por

Felipão está de olho. Kaká ainda não é carta fora do baralho do treinador. Segundo o técnico da Seleção Brasileira, o meia do Milan tem sido observado e voltar a convocá-lo é uma possibilidade.

- Fico feliz pela escolha de Kaká de vestir de novo a camisa de um clube que lhe oferece a possibilidade de voltar aos 100%. É a situação certa para ele. Estou assistindo todas as partidas do Milan e de Kaká, porque existe a possibilidade de convocá-lo no futuro. É positivo para ele jogar em uma grande equipe, como o Milan - disse o treinador, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".

Na visão de Luiz Felipe Scolari, a mudança de clube foi fundamental para que Kaká já tenha mostrado alguma evolução, fazendo com que o jogador não seja descartado.

- Agora ele joga, coisa que no Real Madrid não fazia, e pode melhorar. É certo que há uma oportunidade para o futuro - completou o treinador, que se revelou espectador assíduo do campeonato italiano:

- Vejo muito, porque tem muitos brasileiros e quero observar o desempenho deles, entender como jogam e se estão em forma.

O técnico da Seleção, que ainda comandará o time em três amistosos ants da Copa, podendo convocar Kaká só no terceiro, em março de 2014, também repetiu o discurso de que não há outra opção a não ser vencer o Mundial.

- Não tem um modo diferente de pensar, porque toda a nação pede isso. É o único caminho a seguir - completou Scolari, que quase virou técnico da Itália em 2002:

- Estive no país para falar com os dirigentes da Federação. A possibilidade era virar técnico da seleção, mas depois acabei indo para Portugal.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter