icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
21:57

Após a grande vitória por 4 a 1 no Gre-Nal, o Grêmio voltou a venceu por uma boa margem de gols no Brasileirão. Desta vez, a vítima foi o Criciúma, que acabou derrotado por 3 a 0 pelo Tricolor gaúcho. A vitória fez o time de Felipão chegar aos 60 pontos na competição, ocupando a terceira colocação, e o treinador comemorou o triunfo e a sequência do time do Sul.

- Foram dois jogos bons. Na preleção, o Zé Roberto pediu a palavra e disse: ''Vamos ver se a gente consegue repetir o jogo que fizemos contra o Gre-nal.' E ele estava certo, repetimos a excelente atuação e conseguimos sair daqui com uma boa vitória. Nós temos melhorado muito taticamente e os jogadores vêm correspondendo. Isso dá a possibilidade de criar as jogadas e converter em gols. Encontramos uma situação tática que dificulta o adversário e conseguimos converter nossa efetividade na defesa em boas jogadas lá na frente - afirmou Luiz Felipe Scolari.

Em seu próximo compromisso, o Tricolor gaúcho vai receber o líder Cruzeiro, na Arena Grêmio, e espera manter a sequência de vitórias, além de atrapalhar o time mineiro na busca pelo título antecipado. O time do técnico Luiz Felipe Scolari também quer seguir firme no G4 e garantir a sua vaga na Libertadores 2015.