icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS!
23/02/2015
14:48

Atual campeão do torneio, Federer precisou de 56 minutos para fechar o placar em 6/3 6/1 e ampliou a freguesia do russo, que agora acumula 16 derrotas para o suiço, que converteu oito aces contra nenhum de Youzhny na partida, que venceu apenas 45% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 83% de Federer.

 

A partida parecia equilibrada no primeiro set, com o russo confirmando seu serviço com dificuldades, mas mantendo o placar. Com 3/3 e um jogo de erros do russo, Federer foi agressivo nas devoluções, quebrou o saque de Youzhny e administrou o placar.

 

Todos os games, do sétimo game da primeira etapa até o quarto do segundo set, Federer ganhou todos os games, sendo uma quebra de saque para fechar a primeira parcial e outro no segundo game do segundo set. Com 3/1 no placar, o suíço seguiu consistente, conquistou nova quebra de saque no sexto game e rapidamente sacou para o jogo.

Na próxima rodada, Federer encara o vencedor do confronto entre os espanhóis Fernando Verdasco e Guillermo Garcia-López.