icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
21:31

O lateral-esquerdo Marcelo não enfrentará mesmo o Atlético de Madrid, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o Comitê de Recursos da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) recusou um recurso apresentado pelo jogador para anular um cartão amarelo recebido na vitória do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu.

Na ocasião, Marcelo foi punido por uma falta em Vitolo, do time andaluz. Os Blancos entenderam que o cartão não deveria ter sido aplicado no lance e foram ao tribunal da entidade.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Intervenção de de James Rodríguez é realizada com sucesso

- As imagens analisadas não provam, de forma inequívoca, os fatos defendidos pelo recurso e por isso consideramos que a infração violou o artigo 111.1ª do código de disciplina da Federação, merecedora, por isso, do cartão - publicou a RFEF.

Além de Marcelo, os Merengues não contarão com James Rodríguez, Pepe e Sergio Ramos, todos lesionados. Em contrapartida, o atacante Cristiano Ronaldo, agora trintão, estará de volta após cumprir dois jogos de suspensão.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 54 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Barcelona.