icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Rafael Norton
08/04/2014
15:45

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol antecipou três partidas da última rodada do Campeonato Potiguar para esta quarta-feira. Com isso, poderão ser conhecidos o campeão do segundo turno e o último representante do RN na Copa do Brasil 2015.

O América jogará no Marizão, em Caicó, contra o Corintians, às 20h. Em caso de vitória ou empate, o alvirrubro carimba sua vaga para a final do Campeonato Potiguar, contra o Globo, campeão do primeiro turno. O Mecão ainda voltará a campo no sábado, dia 12 para disputar uma partida atrasada contra o Potiguar de Mossoró, o jogo não tem local definido.

Já ABC e Alecrim entram em campo visando à última vaga potiguar na Copa do Brasil 2015. O Mais Querido encara o Santa Cruz, no Frasqueirão, em Natal, também às 20h. No mesmo horário, o time esmeraldino mede forças com o Baraúnas, no Ninho do Periquito.

Em caso de vitória, o Alecrim leva a última vaga potiguar na Copa do Brasil. Se empatar ou perder, o Periquito terá de torcer contra o ABC para se qualificar para a competição nacional.

Com todas essas mudanças, ABC e América ganham uma semana de descanso antes de suas estreias na Série B do Campeonato Brasileiro, marcadas para o dia 19. Na ocasião, o alvinegro enfrentará o Santa Cruz/PE, no Arruda, e o Mecão medirá forças com o Avaí, na Arena das Dunas.