icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/11/2014
09:18

A fase não está boa para o Cleveland Cavaliers. Depois de ser derrotado pelo Washington Wizards, na sexta-feira, o time voltou a quadra neste sábado e fracassou novamente. Mesmo jogando em Cleveland, na Quicken Loans Arena, o time perdeu para o Toronto Raptors por 110 a 93.

Os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê, que estrearam no time de Toronto na sexta-feira, na vitória sobre os Bucks, não tiveram chance de jogar neste sábado.

Os Cavaliers começaram melhor, fichando o primeiro período na frente da equipe canadense. No entanto, já no terceiro quarto os Raptors abriram boa vantagem no placar e não deram mais chances aos donos da casa.

LeBron James marcou 15 pontos e deu 10 assistências. O brasileiro Anderson fez 13 pontos e pegou 12 rebotes. Com 23 pontos, Kevin Love foi o maior dos Cavaliers. Kyrie Irving, com 21, também se destacou. .

No Toronto, Louis Williams, com 36 pontos, foi o maior destaque. Kyle Lowry, 23 pontos e 8 assistências, e DeMar DeRozan com 20 pontos, foram outros que tiveram atuações destacadas.

Com a melhor campanha na Conferência Leste, o Toronto Raptors soma 11 vitórias e duas derrotas na temporada. Já os Cavaliers têm cinco vitórias e sete derrotas, ocupando a sétima colocação na tabela de classificação na também na Leste.