icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
11:02

A renovação de contrato por cinco anos com o Liverpool caiu bem para Philippe Coutinho. O brasileiro foi o destaque do jogo contra o Bolton, por 2 a 1, pela Copa da Inglaterra, após marcar um golaço. E a atuação rendeu elogios do seu comandante, Brendan Rodgers, que o comparou ao uruguaio Luis Suárez, que foi vendido pelos Reds ao Barcelona no ano passado.

- Eu posso ver Coutinho no mesmo tipo de caminho do Suárez. Ele pode não ser tão produtivo como Suárez foi, mas está certamente no caminho para isso. Ele é um jogador maravilhoso. A assinatura de um novo contrato mostra que está realmente comprometido com o Liverpool e o seu desenvolvimento - disse Rogders, ao "The Guardian".



E MAIS
- Estádio do Barça, Camp Nou pode mudar de nome em 2016. Saiba mais
- David Moyes baniu batata frita do United porque atletas estavam gordos

Grande atrativo do clássico deste sábado contra o Everton pelo Campeonato Inglês, Philippe Coutinho ainda foi usado por Rodgers como exemplo no futebol britânico.

- Ele é um grande modelo para muitos jogadores técnicos neste país. Os jovens jogadores britânicos, que talvez por muitos anos teriam sido descartados por serem tecnicamente bom, mas não tão grande em estatura.