icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
15:26

A bruxa anda solta entre as metas da Chapecoense. No último jogo da equipe, diante do Avaí, o goleiro Danilo deixou a partida nos minutos iniciais, após sofrer uma luxação no ombro direito. Segundo o departamento médico, o camisa 1 ficará seis semanas em tratamento.

Quem assumiu o lugar de Danilo foi o segundo goleiro da equipe, Sílvio. Após fazer boa partida diante do Avaí, o arqueiro se preparava para o duelo com o Figueirense, na próxima quarta, mas o azar do gol alviverde também o atingiu: durante treino do último domingo, Silviu sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve ficar afastado por duas semanas.

As lesões dos goleiros trouxeram uma nova oportunidade para um ídolo da torcida. Nivaldo, jogador com mais partidas pela Chapecoense, voltará a ser titular no gol, o que não acontecia desde o Estadual do ano passado.

- Quem trabalha no gol tem que estar sempre pronto para atuar, porque nunca se sabe quando vai ser chamado. A gente vem trabalhando forte desde o início do ano e se precisar estou preparado - afirmou o arqueiro.

A equipe alviverde ainda treina nesta segunda e na terça-feira, em preparação para o duelo com o Figueirense. A partida será realizada na quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.