icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
19:56

O Sport deve oficiailizar a contratação do meio-campo Régis nos próximos dias. De acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, o clube chegou a um acordo financeiro com o grupo que gerencia a carreira do jogador de 21 anos, que está na Chapecoense.

- A situação de Régis está praticamente resolvida. Conseguimos equalizar a questão financeira e agora estamos trabalhando nos contrato - disse Arnaldo Barros ao site Superesportes.

O diretor não especificou os valores da negociação, mas afirmou que foi um grande investimento. Arnaldo Barros ainda fez questão de dizer que ainda falta assinar os contratos para Régis ser oficialmente jogador do Sport.

- Foi um investimento alto e por isso queremos que o contrato dê segurança ao Sport. A parte financeira foi equalizada com o jogador e seus investidores. A questão agora é a parte formal. Régis hoje não é jogador do Sport porque ainda não assinamos os contratos, mas todas as negociações estão concluídas e fechadas - completou o dirigente.

Agora, a diretoria do Leão da Ilha corre contra o tempo para Régis se apresentar junto com o resto do elenco rubro-negro. Os jogadores voltam as atividades na próxima quarta-feira, dia 18.