icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
11:22

O atacante Radamel Falcao ficou de fora da Copa do Mundo e não pode defender a Colômbia neste Mundial por conta de uma ruptura dos ligamentos do joelho direito. Apesar da ausência, o jogador é muito unido com o grupo e durante esses dias, visitou o CT do São Paulo em Cutia. Em conversas com um companheiro de seleção, o ex-jogador do Atlético de Madrid falou sobre um possível acerto com o Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol As, o atacante do Mônaco confessou a um jogador da Colômbia e espera jogar no maior campeão europeu neste verão.

- Falcao acredita que este verão assina pelo Real Madrid. Sonha jogar no clube e a única oferta que pretende ouvir é dos Blancos (Em referência ao Real Madrid). - revelou um jogador anônimo da seleção colombiana.

O nome do centroavante é ligado ao Real Madrid desde 2012. Na época, até o próprio Pai do jogador admitiu o desejo do filho em atuar pelo time de Cristiano Ronaldo, quando disse: ''Ele sempre quis jogar no Real Madrid''. O fato ocorreu quando Radamel ainda atuava pelo arquirrival Atlético de Madrid, mas o jogador acabou recebendo a proposta do Mônaco e seguiu para o futebol francês.




O anônimo jogador colombiano ainda revelou que o atacante até fez uma brincadeira sobre a vontade de atuar no clube merengue.

- O destino está nas mãos de Deus e nesse caso, Deus é Florentino Pérez (Presidente do Real Madrid). - revelou o membro da seleção colombiana, reproduzindo as palavras do próprio Falcao.