icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
19:52

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá a dura missão de ir a Joinville para enfrentar o Atlético-PR, que ainda briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O lateral-direito Fagner destacou as qualidades do adversário, mas mostrou acreditar em uma vitória do time Cruz-Maltino sobre o Furacão.

– O Atlético Paranaense tem uma equipe bem arrumada, a gente sabe disso. Mas eu acredito no nosso time. Nossa equipe vem crescendo nos últimos jogos, isso é o nosso ponto forte. A equipe está se comportando bem, sabendo lidar com situações adversas durante o jogo. Vamos pensar no Atlético nesta semana para buscar o nosso objetivo maior no ano, que é o de permanecer na Série A – afirmou.

Na última rodada, o Vasco derrotou o Náutico, por 2 a 0, no Maracanã, com aproximadamente 60 mil pessoas nas arquibancadas. Fagner exaltou o apoio do torcedor.

- O torcedor veio, compareceu, todo mundo esperava  e achava um jogo fácil, não é assim. Foi um jogo difícil, complicado, conseguimos ser uma equipe equilibrada na partida, e os 3 pontos foram muito importantes. Conseguimos nos aproximar dos times que estão fora, agora vamos para a última rodada por uma vitória para sair dessa situação incômoda - acrescentou.