icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
16:54

Luis Fabiano volta ao ataque do São Paulo nesta quarta-feira e terá a seu lado dois jogadores que o ajudaram em seus últimos gols marcado pelo Tricolor. Ademilson e Ganso não foram titulares nos dois jogos contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana. Mas os dois estavam em campo diante do Vitória, quando o Fabuloso marcou, e estarão contra o Flamengo, em Itu, às 21h50.

Ademilson, inclusive, virou titular do time naquela partida. O garoto de 19 anos barrou Aloísio, então em má fase, e formou a dupla com Luis Fabiano. Muricy Ramalho encontrou no jovem alguém que pudesse imprimir velocidade pelos lados e se aproximar do Fabuloso.

Naquele confronto com os baianos, no dia 5 de outubro, o camisa 11 deu passe preciso para Luis Fabiano, que tocou com categoria e fez o segundo gol da vitória tricolor. Depois, o Fabuloso lesionou a coxa esquerda, Aloísio passou a viver fase artilheira e o garoto Ademilson foi sacado quando o camisa 9 retornou.

Ganso também fez falta ao Fabuloso. O Maestro foi expulso diante da Universidad Católica, no Chile, e cumpriu dois jogos de suspensão contra os colombianos (Jadson o substituiu). O camisa 8 foi quem deu a penúltima assitência para o camisa 9. No primeiro jogo contra os chilenos, no Morumbi, ele acertou passe preciso para Luis Fabiano estufar as redes.

Em Itu, o trio estará em campo novamente. O São Paulo, apesar da derrota para o Atlético-PR, vive boa fase. Mas o Fabuloso precisa reencontrar o caminho do gol. Ademilson e Ganso vão ajudar novamente?

Ceni desencanta e São Paulo vence o Flamengo em Itu