icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2014
10:00

Injustiça. Assim definiu Luis Fabiano a eliminação do São Paulo para o Atlético Nacional (COL) nos pênaltis na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Após vencer por 1 a 0 nos 90 minutos, com gol de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana por 4 a 1 nas penalidades. Disputando de todo o confronto, mas sem ir até a marca da cal, Fabuloso elogiou a postura do time durante o duelo e lamentou desclassificação.

- Estamos saindo triste, a gente merecia a vitória. Nosso time criou boas oportunidades e lutou até o fim. O mais certo seria o São Paulo ter se classificado, por tudo o que fez dentro de campo. Mas nem sempre o melhor vence. A gente deu o nosso melhor. Felizmente, o torcedor reconhece. A gente lutou e se esforçou ao máximo - disse o centroavante.

Terceiro maior artilheiro na história tricolor, Luis Fabiano está a dois gols de chegar aos 200 com a camisa são-paulina e encostar ainda mais nos dois maiores matadores do Morumbi, Gino Orlando, que marcou 233 vezes e Sérginho Chulapa, com 242.

Já classificado para a Libertadores da América de 2015 através do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta suas atenções para o Nacional. Na segunda posição da competição, o Tricolor recebe o Figueirense, no próximo domingo, às 17h, no estádio do Morumbi.