icons.title signature.placeholder Guto Mariano
29/04/2014
10:09

O volante Fabricio, que chegou ao Vasco por empréstimo do São Paulo, esteve no treino desta terça-feira, em São Januário. O jogador realizou um trabalho separado dos demais, junto com alguns jogadores dos juniores e o meia Bernardo, que volta de lesão. A expectativa é de que o Cruz-Maltino apresente o jogador ainda nesta terça-feira.

Fabrício, de 31 anos, é um dos quatro reforços anunciados pelo clube. Além dele, o zagueiro Anderson Salles, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva ainda realizam exames e questões contratuais e devem ser apresentados nos próximos dias.

Em campo, Adilson Batista promoveu duas alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Luverdense. Na defesa, Douglas Silva - que ainda não atuou com a camisa cruz-maltina - entrou no lugar de Rafael Vaz. No meio de campo, o treinador optou pelo jovem Danilo na vaga do colombiano Montoya. O goleiro Martin Silva, que não esteve presente em campo no treino de segunda-feira por conta de uma tendinite, treinou normalmente na atividade desta terça.