icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
12:13

Em entrevista coletiva após o treinamento da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, o goleiro Fábio elogiou o trabalho de Ricardo Gareca e afirmou que o elenco alviverde recebeu tanto o técnico quanto os jogadores argentinos Pablo Mouche e Fernando Tobio de braços abertos. Revelado na base do clube, Fábio é o titular enquanto Fernando Prass se recupera de cirurgia no cotovelo.

- A gente recebeu ele muito bem, o Gareca mostrou comprometimento e nos deu bastente suporte para fazer um bom trabalho. Recebemos ele com os braços abertos, junto com Tobio e o Mouche. Com eles, o Palmeiras só tem a ganhar - afirmou Fábio.

Após o treino, os goleiros Fábio, Bruno, Vinicius e Alemão brincaram de fazer gols olímpicos em um dos gols do Centro de Treinamento, e se divertiram bastante. Bruno, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, confessou que tem Fábio como uma cria dentro do Palmeiras.

- É uma relação de amizade verdadeira, desde a base, um apoiando o outro. Quem tem a crescer somos nós, um ajudando o outro. Eu, Bruno, Vinicius, Alemão, o Deola também e o Prass que chegou a menos tempo. Nós só temos a ganhar juntos, um cobrando e apoiando o outro - revelou Fábio.