icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
20:58

Em partida decisiva, jogador diferenciado chama a 'responsa'. Everton Santos, que marcou o gol do acesso do Figueirense a série A no ano passado, é sempre uma esperança para os alvinegros de fazer a diferença em decisões. O atacante falou sobre o clássico de domingo contra o Criciúma, que vale vaga na final do Campeonato Catarinense, no Estádio Heriberto Hulse, às 16h:

- Não entro pensando em fazer o gol da decisão, mas se Deus quiser, espero estar em uma tarde feliz e ajudar. O importante é voltarmos com a vaga. O momento é de chamar a responsabilidade.

Ainda que confiante, o atacante - com passagens por Corinthians, Fluminense e Paris Saint-Germain - mantém certa cautela. Segundo ele, o clássico merece total atenção.

- Momento importante, momento de decisão. Qualquer falha pode custar caro, então temos que ter total atenção. Ao longo da semana, trabalhamos forte. Então, esperamos que essa semana possa ser espelhada no jogo, para que possamos conquistar a classificação - finalizou Everton Santos.