icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/06/2014
11:48

A manhã de chuva fina em Porto Alegre foi também de treinamento físico para o elenco do Grêmio. Luan, porém, não fez a mesma atividade que o restante dos colegas. O jovem não tem lesão no tornozelo direito e será reavaliado para participar do trabalho com bola na tarde deste sábado.

O meia-atacante ficou apenas na academia no treinamento do Olímpico. O exame de imagem não indicou lesão na articulação, com um edema por conta de uma pancada. Dependendo da evolução do garoto, já poderá participar do treino no CT do Humaitá.

O trabalho da manhã foi apenas físico para o grupo. Outro ausente da atividade foi o volante Riveros, que está em recuperação de problema no joelho direito. Nos últimos trabalhos, o paraguaio já correu no campo suplementar do Olímpico.

O Tricolor, depois do treinamento da tarde, dará folga para os jogadores, que se reapresentam na segunda-feira para nova sessão de treinamentos. O clube gaúcho viaja na próxima semana para o Paraná, onde enfrentará Grêmio Maringá, dia 2, e Londrina, dia 5.