icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
12/11/2013
12:44

Além de Juninho, o Vasco já tem mais uma baixa praticamente confirmada para esta reta final do Campeonao Brasileiro. O atacante Reginaldo sofreu um estiramento na coxa esquerda e o tempo estimado para recuperação é de cerca de três semanas.

- O Reginaldo já fez exames e apontou estiramento grau 1 para 2. Sem ruptura nem nada, mas o tempo de recuperação deve ser de três semanas. Mas pode variar - explicou Albino Pinto, médico do Vasco.

A última rodada do Brasileiro está marcada para o dia 8 de dezembro, ou seja, mais de três semanas, mas como ainda precisaria se recondicionar fisicamente, pode ser que o atacante só volte mesmo a campo no ano que vem.

Reginaldo sofreu a lesão durante o jogo contra o Santos, justamente quando começava a ganhar espaço com o técnico Adilson Batista. Naquela ocasião, ele fazia somente seu segundo jogo como titular desde que foi contratado, em julho deste ano.

No caso de Juninho, o exame de ressonância magnética estava marcado para esta manhã. Os médicos do Vasco só terão o resultado no fim da tarde.