icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
12:05

O Internacional reavaliou o meia D'Alessandro na manhã desta quinta-feira. Sem lesão grave na coxa esquerda, foi detectado um edema "mínimo" no local. O argentino seguirá como dúvida para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, já que será reavaliado na segunda pelos médicos colorados.

O clube gaúcho divulgou um boletim médico após a realização de um exame na manhã desta quinta. D'Alessandro vai realizar fisioterapia e tratamento até a segunda. Não jogaria no domingo, quando Abel Braga vai utilizar os reservas contra o Aimoré. Mas não teria condições de jogo para o fim de semana.

O lance ocorreu ainda no primeiro tempo. O argentino sentiu o problema, tentou continuar, mas logo sinalizou para o banco de reservas para ser retirado do jogo. Na sequência da jogada, o São José marcou seu gol, com Franciel, aos 28 minutos da etapa inicial.

Sem a presença do camisa 10 confirmada para o jogo mais importante de 2014, contra o Remo, pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga já projeta até mesmo o substituto do argentino. Com o retorno de Aránguiz, Alex e Alan Patrick disputam a posição do gringo, se este não tiver condições de atuar em Belém. A reapresentação colorada acontece na tarde desta quinta, no CT do Parque Gigante.

Tudo igual! Com gol no fim, Inter arranca empate do São José