icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
07:03

Destaque do Flamengo na vitória diante da Chapecoense, na noite do último domingo, o lateral-esquerdo Anderson Pico festejou a oportunidade dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que preferiu poupar João Paulo para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira. Em evolução, Pico sabe da necessidade de continuar o trabalho e perder ainda dois quilos.

- Trabalho bastante para buscar o meu melhor no Flamengo. Falta ainda (perder) dois quilos para me sentir muito melhor. Cada vez mais vou buscar meu espaço, pois o Vanderlei Luxemburgo vem me dando oportunidade - disse o lateral-esquerdo.

A opinião sobre o emagrecimento foi compartilhada por Vanderlei Luxemburgo. Ao comentar sobre Anderson Pico e Nixon, que também foi destaque do Flamengo contra a Chapecoense, o comandante rubro-negro pontuou algumas necessidades.

- Nixon vem entrando bem nos jogos, tem participação importante. E o Anderson está em um crescente. Falta perder um pouco mais de peso, mas tem muita técnica. Cometeu alguns equívocos na marcação, mas é falta de ritmo.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.