icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
17/07/2014
23:26


Ricardo Goulart pode ser o artilheiro do Cruzeiro no novo Mineirão com 16 gols anotados. O estádio, no entanto, costuma receber pinturas de Éverton Ribeiro. No triunfo de 3 a 1 sobre o Vitória, nesta quinta-feira, no Gigante da Pampulha, o meia-atacante voltou a balançar a rede adversária de forma espetacular.

A relação do craque com o campo começou no dia 21 de agosto do ano passado. Na ocasião, ele aplicou chapéu em Luiz Antônio e marcou um gol que lhe rendeu placa comemorativa no local.

Nesta noite, ele não teve que fintar marcadores, mas acertou uma bela finalização da entrada da grande área, sem chances para o goleiro Wilson. Ao término da partida, ele enalteceu o lance.

– Fico feliz por poder fazer gols, ainda mais bonitos, nesse palco de grandes jogadores. O mais importante é ajudar o Cruzeiro e pensar no jogo da frente – disse.

O jogador ainda celebrou a vitória sobre o time de Salvador, resultado que mantém o Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro.

– Fico feliz por poder dar essa vitória junto dos meus companheiros. Temos que manter assim, jogo a jogo. Precisamos melhorar a cada partida para mantermos o Cruzeiro na frente – concluiu.