icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
15:46

O empate diante do Cerro Porteño na noite da última quarta-feira não tirou a motivação do Cruzeiro para avanças à fase das quartas de final da Libertadores. Para eliminar o time do Paraguai, a equipe celeste terá que vencer dentro de Assunção ou pelo menos empatar marcando pelo menos dois gols. A tardefa, embora um pouco complicada, não será problema para Éverton Ribeiro, que acredita no potencial da equipe para superar mais uma barreira no torneio continental.

- Um jogo difícil e eles (Cerro Porteño) chegaram pouco, mas fizeram o deles. O gol no fim dá um gostinho de vitória. Agora é buscar lá fora porque temos condições para isso - falou o meia, logo após o empate no Mineirão.

MAIS:
> Dedé atribui empate ao cansaço dos companheiros
> Marcelo Oliveira cogita poupar titulares no domingo

Este será o terceiro grande teste do Cruzeiro na Libertadores de 2014. Nas partidas contra Universidad de Chile, em Santiago, e diante do Real Garcilaso, no Mineirão, o clube mineiro precisava da vitória para continuar sonhando com o tricampeonato continental. NAs duas ocasiões, o time celeste saiu com a vitória a manteve o sonho vivo. O próximo confronto contra o Cerro Porteño será realizado no dia 30 deste mês.