icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
04/11/2014
12:07

Na véspera da partida decisiva pela semifinal da Copa do Brasil contra o Alético-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade tática no Ninho do Urubu. Recuperados de dores musculares, os meias Gabriel e Everton realizaram um trabalho com o preparador físico Antonio Mello, de acordo com Nixon, e foram relacionados para a partida desta quarta-feira, no Mineirão.

- O trabalho foi rápido, nada demais. O Everton e o Gabriel fizeram um trabalho à parte, não fizemos nada tão tático, pois temos que descansar já que o jogo de domingo foi complicado e o Luxemburgo ainda não confirmou nada. Vamos esperar para o dia do jogo para ver como vamos colocar em prática. Estou tranquilo, procurando descansar bastante por essa partida que não será fácil - destacou o jovem atacante Nixon.

MAIS FLAMENGO:
> Luxemburgo vê 'pressão' em semifinal como bônus para a equipe
> Lesionado, Léo Moura está fora da semifinal contra o Atlético-MG
> Deliberativo se reúbe para votar inclusão de nova estrela em uniforme
> 'Meio doido' e 'fio desencapado', Pico mostra evolução no Rubro-Negro

PRESS START:
> Flamengo é mais um clube brasileiro licenciado no PES 2015. Confira!

O único desfalque de Luxemburgo ficará mesmo por conta do lateral-direito Léo Moura, que teve uma lesão muscular na coxa direita, na partida do último domingo, pelo Brasileirão, contra a Chapecoense.

Para se classificar-se para a final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença em Belo Horizonte, ou até por dois caso marque uma vez. A delegação sai do Rio de Janeiro às 15h, do Aeroporto Santos Dumont.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros: Paulo Victor e Cesar
Laterais: Leo e João Paulo
Zagueiros: Samir, Wallace, Chicão, Marcelo e Frauches
Volantes: Cáceres, Canteros, Amaral, Márcio Araújo, Muralha e Luiz Antonio
Meias: Everton, Gabriel, Mugni e Mattheus
Atacantes: Eduardo da Silva, Nixon, Elton e Igor Sartori