icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
13:03

O Everton está muito perto de voltar à Liga dos Campeões e disputá-la pela primeira vez desde que o novo formato foi adotado, na temporada 1992/1993. Neste sábado, os Toffees derrotaram o Sunderland, fora de casa, por 1 a 0, com um gol contra de Wes Brown, e chegaram aos 66 pontos e ao quarto lugar. O Arsenal, que não joga na rodada, ficou para trás, com 64 pontos.

Nas outras partidas deste sábado pela Premier League, destaque para a reação do Tottenham na partida contra o West Bromwich. Os Spurs saíram atrás do placar com um gol relâmpago de Matej Vydra no primeiro minuto de jogo e chegaram a estar perdendo por 3 a 0 aos 31 minutos. No entanto, no segundo tempo o Tottenham reagiu e conseguiu o empate aos 48 do segundo tempo, gol de Eriksen, definindo o 3 a 3.

Se sobrou gol em West Bromwich, os outros jogos tiveram o mesmo placar magro. Crystal Palace, Cardiff City e Fulham, que lutam contra o rebaixamento, venceram por 1 a 0 seus jogos contra, respectivamente, Aston Villa, Southampton e Norwich. Já em confronto de meio de tabela, o Stoke derrotou o Newcastle, também por 1 a 0, placar dominante deste sábado.