icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
06/03/2014
17:13

O atacante Everton Costa e o volante Guiñazú participaram normalmente do treino dos reservas do Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário. Após lesões, os atletas estavam treinando apenas em separado, mas não apresentaram nenhuma dificuldade na atividade. Assim, eles devem ser opções para Adilson Batista no jogo deste sábado, contra o Bonsucesso.

Os jogadores que não foram utilizados na vitória desta quarta-feira, sobre o Resende, mais os que entraram no segundo tempo, fizeram apenas um treino físico leve e um trabalho tático. Esta segunda parte consistiu em um trabalho de dois toques em campo reduzido, com goleiros.

O jovem lateral-esquerdo Lorran, que vem trabalhando com os profissionais devido aos problemas de lesões na posição, mostrou entrosamento com o grupo. O zagueiro Rafael Vaz também foi bem, marcando um belo gol, após dar drible entre as pernas de Montoya.

Do time que começou jogando nesta quarta-feira, alguns jogadores como André Rocha, Reginaldo, Aranda e Diego Renan, deram voltas no gramado. Os demais ficaram apenas na academia.