icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
12:20

Para fechar o ano de 2013, o Jungle Fight escolheu a cidade de Belém (PA) para sediar sua edição de número 63 no próximo dia 21 de dezembro, às 20h. O evento terá como principais destaques as disputas de dois cinturões. Rodrigo “Monstro” encara Gabriel "Gorilla” pelo título dos meio-médios (77kg) e Larissa Pacheco mede forças com Irene Aldana pelo cinturão feminino dos galos (61kg).

Os combates entre Brasil vs. México irão marcar a edição 63 do maior evento de MMA da América Latina. Com um histórico de sete vitórias e uma derrota, o meio-médio Rodrigo “Monstro” terá ao seu lado o fato de lutar “em casa” contra o mexicano Gabriel “Gorilla”, que possui o mesmo cartel do brasileiro, pelo título da organização.

Na única luta feminina da noite, Larissa Pacheco busca o título dos pesos-galos do evento contra a mexicana Irene Aldana, que possui três vitórias e nenhuma derrota. Também invicta até o momento, Larissa chega para o confronto com oito vitórias. A brasileira vem de triunfo sobre Dinha Wolstein no Jungle Fight 59, realizado em outubro no Rio de Janeiro.

Larissa Pacheco e Irene Aldana se enfrentam no Jungle Fight 63 (FOTO: Divulgação)

Além das disputas envolvendo cinturão, o Jungle Fight 63 promete levar ao público lutas de alto nível técnico. Com 21 vitórias em 21 combates, o paraense Douglas D’Silva tenta a manutenção de sua invencibilidade contra Thiago Passo, em combate válido pelos pesos-penas (66kg).

Ex-campeão interino dos pesos-moscas (57kg) da organização, Junior “Boya”, que foi derrotado por Rayner Silva na disputa pelo cinturão da categoria na edição 58, realizada em setembro, enfrenta Francis John. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate.

Jungle Fight 63
Sábado, 21 de dezembro de 2013
20h - (Ao vivo pelo Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)
Rodrigo “Monstro” x Gabriel "Gorilla" Toussaint – disputa do cinturão dos meio-médios (77Kg)
Larissa Moreira Pacheco x Irene Aldana “Robles” – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos(61kg)
Douglas da Silva "D’Silva" x Thiago Passos - até 66kg
Michel “Psicopata” x Nildo “Katchal” - até 61Kg
Junior "Boya" x Francis John - até 57Kg