icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
14:44

Apesar do empate em 1 a 1 com o Metropolitano, o técnico da Chapecoense, Vinicius Eutrópio, não vê queda de rendimento em sua equipe. Para o treinador, o Verdão do Oeste fez uma partida equilibrada, destacando os aspectos positivos do empate. Além disso, Eutrópio criticou a expulsão  do capitão Rafael Lima.

- No primeiro tempo, a gente fez um jogo equilibrado com alternativas. No segundo tempo, não tanto. E a gente sofreu um gol de uma infelicidade nossa. Daí a gente sofreu uma expulsão, que na minha opinião, foi muito rigorosa. Tem jogador que coloca o dedo na cara e não é expulso. E quando a gente teve um jogador a menos, tivemos algumas oportunidades. Ainda fizemos o gol heroicamente e ressalto essas coisas boas.

Vinicius Eutrópio admitiu que, com as alterações realizadas na equipe titular, o entrosamento do time foi comprometido, mas ressalta a necessidade de rodar os jogadores no grupo.

- Claro que com as modificações, o entrosamento não foi o melhor possível. Volto a frisar que no momento que a gente precisa de todos os jogadores. E não vi como queda de rendimento. Jogamos com um time que vem de uma vitória no Heriberto Hülse (contra Criciúma) e na Ressacada (diante do Avaí).

A Chapecoense volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Marcílio Dias, às 19h30 da noite, no estádio Hercílio Luz.