icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2014
19:09

No dia seguinte à eleição que o confirmou como novo presidente do Vasco, Eurico Miranda já começa a falar, mesmo que timidamente, sobre algumas mudanças que pretende fazer quando assumir o clube, em 1º de dezembro. Uma delas já era esperada por muitos, mas foi confirmada pelo futuro mandatário nesta quarta-feira: José Luiz Moreira está de volta à vice-presidência de futebol.

- O José Luiz Moreira será meu vice de futebol, esse é um que já está certo - comentou, em entrevista à Rádio Tupi.

Ainda sobre futebol, o candidato da chapa "Volta Vasco, Volta Eurico", desconversou sobre a permanência do técnico Joel Santana após o término da Série B, dia 29. O atual treinador tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim do ano e possui boa relação com o futuro presidente.

- Eu que indiquei? Está bem. Mas e aí? Quer saber se o Joel vai ser treinador ano que vem? Não sei - desconversou, bem ao estilo Eurico Miranda.

Antes de assumir o clube, porém, Eurico terá de passar por uma aprovação do Conselho Deliberativo. Como a eleição é indireta, quem venceu o pleito da última terça-feira foi a chapa, e não o presidente. Entretanto, nunca na história do clube houve uma votação contrária nesta Assembleia.